CURSO COMPACTO DE ADESTRAMENTO !! INSCRIÇÕES ABERTAS !!

19 de Agosto

CURSO COMPACTO DE ADESTRAMENTO !! INSCRIÇÕES ABERTAS !!

CURSO COMPACTO DE ADESTRAMENTO UNIVERSIDOG

“ totalmente voltado para iniciantes que desejam ingressar nesse maravilhoso mundo pela porta da frente, nele o aluno aprenderá como os cães se comunicam, podendo assim ensiná-los, tudo isso com as mais modernas técnicas que norteiam o exclusivo sistema UNIVERSIDOG de treinamento “

INSTRUTOR Alexandre Neiva de Lima, adestrador profissional formado por alguns dos maiores nomes do adestramento nacional e internacional em várias modalidades, estudioso do comportamento canino há mais de 20 anos, tendo formado com sucesso nesse período centenas de cães e proprietários, dos mais diferentes perfis.

DATA : 26, 27 e 28 de setembro ( período integral )

LOCAL : Canil Escola Universidog em Araçoiaba da Serra/SP

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES PARA VAGAS LIMITADAS !

via e-mail : contato@universidog.com.br
fone : (15) 9.9690-5885

TRUQUES CANINOS ( sem áudio ) TRUQUES CANINOS ( sem áudio ) TW MIDIA.COM - ATACANDO O " BANDIDO " E LIBERANDO REFÉM TW MIDIA.COM - ATACANDO O PROGRAMA MUNDOG - COMO BRINCAR CORRETAMENTE PROGRAMA MUNDOG - COMO BRINCAR CORRETAMENTE PROGRAMA MUNDOG - CÃES NA ÁGUA PROGRAMA MUNDOG - CÃES NA ÁGUA PROGRAMA MUNDOG - CAIXA DE TRANSPORTE ! PROGRAMA MUNDOG - CAIXA DE TRANSPORTE ! PROGRAMA MUNDOG - CÃO NO CARRO ! PROGRAMA MUNDOG - CÃO NO CARRO !
Vídeo Anterior

Próximo Vídeo

Vista aérea

Depoimentos