A Universidog > Institucional

A Universidog foi criada há mais de 10 anos, visando principalmente a excelência na qualidade de vida de cães e proprietários, através de avançados métodos de ensino e moderna infra-estrutura.

Com a certeza de que a saúde física e mental dos peludos é tão importante quanto à dos humanos, nossa proposta é disponibilizar um lugar onde os cães tenham a possibilidade de praticar esportes, serem educados e socializados, se divertirem e desestressarem junto à natureza, sempre monitorados por uma equipe altamente especializada e que ama o maravilhoso universo canino !

Uma vez que os cães tem uma linguagem própria e diferenciada dos humanos, aqui cuidamos para que o proprietário aprenda essa linguagem de maneira simples, eficiente e divertida, podendo assim ser realmente entendido por eles, e deixando essa fantástica relação muito mais atraente.

Infelizmente muitos cães são doados, ou até mesmo abandonados, por não serem compreendidos por seus donos.

Direção Técnica

A equipe Universidog tem a frente o advogado, adestrador profissional e estudioso do comportamento canino Alexandre Neiva de Lima, formado e certificado por alguns dos principais nomes do adestramento nacional e internacional em modalidades como: obediência básica e avançada, proteção pessoal e de patrimônio, agility e freestyle (dança com cães)..

Conta com aproximadamente vinte e cinco anos de experiência na arte do adestramento, computando-se atuações de forma amadora e posteriormente profissional, tendo em seu curriculum o treinamento de centenas de cães e proprietários nesse período.

É ainda constantemente solicitado a opinar sobre comportamento canino em programas de tv, artigos de jornais e revistas, realizando ainda trabalhos voluntários com cães junto a escolas, entidades beneficentes, entre outros.

TRUQUES CANINOS ( sem áudio ) TRUQUES CANINOS ( sem áudio ) TW MIDIA.COM - ATACANDO O " BANDIDO " E LIBERANDO REFÉM TW MIDIA.COM - ATACANDO O PROGRAMA MUNDOG - COMO BRINCAR CORRETAMENTE PROGRAMA MUNDOG - COMO BRINCAR CORRETAMENTE PROGRAMA MUNDOG - CÃES NA ÁGUA PROGRAMA MUNDOG - CÃES NA ÁGUA PROGRAMA MUNDOG - CAIXA DE TRANSPORTE ! PROGRAMA MUNDOG - CAIXA DE TRANSPORTE ! PROGRAMA MUNDOG - CÃO NO CARRO ! PROGRAMA MUNDOG - CÃO NO CARRO !
Vídeo Anterior

Próximo Vídeo

Vista aérea

Depoimentos