Serviços > Cursos de formação de adestradores

Cursos de formação de adestradores

Olá !! Seja muito bem vindo !!

Você deseja ser um adestrador profissional ou amador ??

Pois bem, você veio ao lugar certo !!

Muito difícil encontrarmos um lar hoje em dia que não tenha ao menos um cão, são milhões deles fazendo parte das famílias humanas em quase todo o planeta. O Brasil, pasmem, ocupa o segundo lugar no mundo em faturamento com tudo que diz respeito ao mercado pet, produtos e serviços. Só perde para os EUA, o que é quase inacreditável. Assim sendo, quanto mais cachorros mais problemas comportamentais também, o que aumentou demais a procura por adestradores qualificados. É uma profissão que só cresce, cresce e cresce, e se exercida por um profissional capacitado e ético, costuma proporcionar ótimos rendimentos financeiros. No curso profissional abordamos também como o aluno deve entrar no mercado, quais os problemas mais frequentes na relação com os clientes e como evitá-los, como fazer captação de clientes, noções de ética e direito, etc.

Por outro lado, muitas pessoas não desejam trabalhar na área, mas querem aprender como adestrar seus próprios cães, seja apenas por necessidade de controle, seja como um hobby, uma terapia, etc. Estamos prontos para atendê-los também, com um curso mais enxuto, sem as abordagens que são exclusivas para os que desejam seguir carreira. Pessoas de todas as áreas, mas principalmente proprietários de canis, de hotéis para cães, veterinários, policiais, estudantes, zootecnistas, biólogos, etc, fazem parte de nossa lista de alunos.

O MÉTODO UNIVERSIDOG, foi construído com base nos inúmeros cursos e seminários dos quais participei ao longo da minha carreira, ministrados por alguns dos maiores nomes do adestramento nacional e internacional. Os melhores métodos oriundos dos EUA, Alemanha, França, etc, compõem nosso sistema, que é alicerçado ainda por décadas de experiência e centenas de cães e humanos treinados com sucesso.

Não existe nenhum tipo de violência em nossas técnicas, o que aliás é crime, mas muito pelo contrário, usamos muitas recompensas, muita motivação através de guloseimas, carinho, brinquedos, etc. Trabalhamos também com alguns estímulos aversivos sim, que julgamos fundamentais em algumas situações específicas, mas jamais com qualquer procedimento que possa causar sofrimento e/ou mal estar físico ou emocional para o animal. Os cães que são treinados pelo MÉTODO UNIVERSIDOG são geralmente muito felizes, e isso é muito fácil de se perceber. Amo cães e dedico minha vida à eles !!

Nossas instruções ao futuro adestrador visam dar-lhe uma visão ampla do que é adestramento, para que ele consiga não só tornar um cão muito obediente, como também ter base para eventuais futuras especializações, nas diversas modalidades de adestramento existentes. Uma casa não pode ser construída pelo telhado, não é mesmo ?! Assim sendo, o aluno precisa de base forte, teórica e prática, precisa conhecer as diversas ferramentas e como utilizá-las corretamente para ter sucesso. Estamos prontos para transmitir-lhe tudo isso com uma linguagem simples e dinâmica !!

Nossos cursos são apostilados, e ao concluí-lo você ganhará um belo certifcado, conferido por uma empresa idônea e com grande reconhecimento no mercado, devidamente registrada e com o competente CNPJ.

Venha aprender nosso maravilhoso método e realizar o seu sonho de ser um adestrador de verdade !!

ATENÇÃO !!!

DEVIDO À ESSA TERRÍVEL FASE DE PANDEMIA QUE ASSOLA O MUNDO, NOSSOS CURSOS INFELIZMENTE ESTÃO TEMPORARIAMENTE SUSPENSOS !!

QUANDO VOLTARMOS PUBLICAREMOS TODAS AS DEMAIS INFORMAÇÕES COMO : DURAÇÃO ( CARGA HORÁRIA ), DATAS, VALOR DO INVESTIMENTO, FORMAS DE PAGAMENTO, CONTEÚDO, ETC..

PARA MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO COM ALEXANDRE, VIA TELEGRAM ou WhatsApp, através do número (15) 9.9690-5885.

OBRIGADO !!

Clique na imagem para ampliar

Imagem Anterior Próxima Imagem

(15) 99690.5885 Agência Web Sorocaba